Recebeu o seu produtinho e deseja trocar?

Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do seu pedido através do nosso e-mail [email protected] ou em nosso whatsapp. Lembrando que: você não pode ter usado o produto/lavado ou apresentar qualquer sinal de uso. Não trocamos nenhum produto que esteja fora das condições.

  • Descontos e promoções não são acumulativos. (cupons de descontos não são acumulativos)
    • Caso a peça que você comprou não esteja mais na promoção na hora da troca, você terá que pagar a diferença do valor atual da peça.
    • É importante saber que nenhum tipo de desconto é aplicado ao vale-troca.
    • Se as exigências não forem cumpridas, a solicitação da troca será desconsiderada e a(s) peça(s) será(ão) devolvida(s) para você.

Após a solicitação da troca/devolução (dentro do prazo) em até UM DIA ÚTIL ENVIAREMOS a etiqueta reserva para a postagem. Após o recebimento e conferência de exigências na(s) peça(s), entraremos em contato no e-mail ou whatsapp cadastrado em até UM DIA ÚTIL, confirmado a devolução ou comunicando alguma irregularidade encontrada pelo nosso controle de qualidade. Feito isso iniciaremos o procedimento de troca ou devolução. Em caso de troca iremos gerar um cupom com o valor da compra (exceto frete) para que você realize uma nova transação diretamente em nosso site.

Caso você deseje fazer uma devolução, você poderá optar pelo reembolso total ou crédito no nosso site. Não estornamos o valor do frete.

Você será notificada por e-mail ou se preferir estaremos em contato pelo o whatsapp durante todo o procedimento.

Fora deste prazo (7 dias) não efetuaremos a troca/devolução.

O envio do novo produto para o cliente é realizado via correios PAC.

O reembolso/cancelamento é feito da mesma forma de pagamento da sua compra, em até cinco (5) dias úteis após a confirmação final.

Não nos responsabilizamos pelo mau uso dos produtos.

Em caso de desistência, sempre nos avisar.